OS Segredos do Aluguel em Dólar

O que você acha de Investir a partir de, 5.500 REAIS o M2, e ter uma Rentabilidade em Aluguel de 8% a 10% ao ANO em DÓLAR com a Proteção da Moeda mais Estável do Mundo????

Sim!! Isso é facilmente possível, porém não no BRASIL!!

NÃO PERCA TEMPO, CADASTRE-SE JÁ E SAIBA COMO A GANHAR UMA RENDA DE 8% a 10% EM DÓLAR E APRENDA COMO INVESTIR EM IMÓVEIS NO EXTERIOR!!!

OS Segredos do Aluguel em Dólar
Para acessar inscreva-se
Atendimento
Atendimento
Cadastre-se para prosseguir.
Você será redirecionado para outra janela
Barcelona

Barcelona

 

 

Atualmente, com diversas pessoas podendo trabalhar remotamente, Barcelona se tornou uma ótimo cidade para estabelecer sua residência devido a sua riqueza cultural, sua tranqulidade social e qualidade de vida. 

De acordo com o site do nosso parceiro Europeu, Athena Advisers, "à medida que a Espanha emerge da crise de 2008, há um renovado interesse em investir em Barcelona. O Instituto de Estatística da Espanha demonstra um aumento de 36% nas vendas entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Somente entre a Espanha e a China, transações comerciais que somam 800 milhões de euros foram processadas de janeiro a novembro de 2016 e, no total, a economia espanhola cresceu cerca de 3,2% em 2016. Os preços de imóveis tiveram um aumento de 15% entre 2014 e 2016, embora Barcelona permaneça em média 3,5 vezes mais barata do que Londres. Em 2017, os preços devem aumentar em áreas como Les Corts, Sarriá, Ciutat Vella e Eixample em até 20%, e entre 15 e 18% no resto da cidade."

Portanto, a hora de investir em Barcelina é agora.

A maior parte da oferta de imóveis em Barcelona são prédios antigos reformados matendo a sua caracteristica e charme. Os preços desses ainda estão 20% a 30% dos valores de 2007. A maior parte dos compradores são dos EUA/Canadá, Suécia, França, Américas, China e Reino Unido. Esses são atraídos pelo clima e pelos baixos valores praticados pelos incorporadores. 

 

 

 

Como Comprar o seu imóvel em Barcelona?

 

De acordo com a Athenas Advisers:  

 

  • O Comprador e o Vendedor assinam um “contrato privado de compravento” (contrato particular de compra e venda) e o Comprador dá um sinal de 10%*. Se a transação for cancelada pelo Comprador, ele perderá o sinal. Se a transação for cancelada pelo Vendedor, ele terá que devolver a quantia em dobro, embora, na prática, seja difícil receber tal valor.

 

  • O Comprador e o Vendedor assinam uma “escritura de compravento” (escritura de compra e venda) na presença de um tabelião.

 

*O sinal de 10% pode variar de acordo com o projeto ou incorporador

 

As taxas custam geralmente de 12% a 14% do valor da compra e incluem:

 

  • Um imposto de transferência de propriedade de 10% para imóveis existentes* OU
  • VAT (ou IVA) de 10% para imóveis novos
  • Custos notariais, Taxa de Registro de Escritura e Taxa de Registro de Terreno de 1 a 2,5%.
  • Taxas legais de 1 a 2% (incluindo o VAT)

 

*Se o imóvel for designado como “residência permanente para compradores com menos de 32 anos de idade, deficientes ou famílias grandes”, o imposto é reduzido para 5%. Se um dos compradores tiver mais de 32 anos, e o outro menos, o imposto é fixado em 7,5%.

 

Para mais informações,

 

Clique no ícone SAIBA MAIS e você será direcionado para o site do nosso Parceiro em Barcelona, no site deles você terá acesso a Diversos Imóveis.

 

Para Qualquer Dúvida, fico a disposição:

 

Email: contato@csinternationalrealty.com.br

ou

WhatsApp: +1 (786) 656-6036