Informe seus dados para visualizar esta página

Os brasileiros procuram a Flórida para investir no mercado imobiliário dos EUA, não apenas pelo clima tropical, mas também pelas diversas atracções turísticas e da grande comunidade de brasileiros que vivem lá, principalmente nas cidades de Miami e Orlando.

passo 01:

parceiro de negócios

Para encontrar a casa que deseja, você deve ter um parceiro de negócios que vai auxiliá-lo no processo de escolha e compra do imóvel. É muito importante que você escolha alguém com experiência nesse tipo de
negociação internacional para evitar transtornos futuros. A CS internacional realty é uma empresa do grupo financeiro CS que presta consultoria comercial, contábil e jurídica especializada no mercado imobiliário internacional. Trabalhando conosco, você se sentirá seguro em investir fora do país.

passo
02

financiamento pré-aprovado

Antes de começar a escolher a sua casa, é muito importante definir quanto você quer gastar e se vai precisar ou não de
financiamento. A pré-aprovação de um financiamento para compra no exterior é possível desde que se cumpra algumas
exigências. Para você não perder um negócio interessante, o melhor é já ter o financiamento pré-aprovado antes de 
começar a escolher a sua casa.

passo
03

escolhendo
a sua casa

Essa fase é a melhor parte desse processo! Você vai definir que tipo de casa está procurando,
escolher o local - se praia, cidade ou campo - o tipo de residência (casa de férias, unifamiliares, 
apartamentos). Nossos consultores terão prazer em auxiliar.

passo
04

comprando a sua casa

Após ter escolhido sua casa, iniciamos o processo de negociação com a construtora e faremos uma proposta de acordo com as suas intenções. Ao ser aceita essa oferta, você fará um depósito para a construtora como
garantia de negócio. Se você for financiar uma parte, passaremos a agilizar o financiamento previamente aprovado. Se o pagamento for todo efetivado com dinheiro, você passa daqui automaticamente para o passo 6.

passo 05

consolidando o financiamento

Como as taxas de financiamento nos eua são mais baixas que no Brasil, muitos clientes escolhem essa modalidade de compra. Você deve estar ciente que terá que dispor em torno de 30% a 50% do valor do imóvel para pagar como entrada. As exigências normais que um mutuário do sistema americano deverá cumprir são:
- Comprovante de renda compatível com o valor financiado;
- Extratos bancários;
- Carta de referência de instituição bancária ou de crédito;
- Passaporte e identidade do país de origem.
As taxas de juros para financiamento imobiliário variam entre 3% e 6% ao ano nos eua.

passo
06

fechando o negócio

Os prazos para o fechamento do negócio (closing) dependem do tipo de imóvel adquirido e se já existe ou se está em construção. Normalmente variam de 30 a 120 dias para casas e até 2 anos para apartamentos. Durante esse período, seu consultor estará sempre lhe informando do andamento do processo, a fim de lhe tranquilizar o máximo possível. No dia da assinatura do contrato de compra e venda e consequente transferência do imóvel para o seu nome, não é necessária a sua presença no local (EUA). Através de uma procuração, é possível delegar essa negociação a qualquer pessoa da sua confiança, prática essa muito comum em todos os estados americanos.

Parabéns, você agora é proprietário de uma linda casa dos EUA.

enjoy it!