Informe seus dados para visualizar esta página

Tampa

TAMPA

Por vezes conhecida como a Cidade do Charuto, Tampa oferece excelentes restaurantes, maravilhosos locais culturais para atender a quase todos os estilos de vida, rica história e algumas das melhores atrações da Flórida. Essas são apenas algumas das razões pelas quais Tampa e a área em torno de Tampa Bay experimentam um crescimento especialmente rápido e formam a segunda maior área metropolitana da Flórida.

Os moradores podem fazer uma viagem especial para o Florida Aquarium e o Busch Gardens, que são duas das muitas atrações da área. Você também pode passar a tarde no Straz Center for the Performing Arts ou no Museu de Arte de Tampa. O centro em constante evolução de Tampa, Channelside e Ybor City também oferecerão a você muitas oportunidades para aproveitar o clima ensolarado, as compras e a gastronomia à beira-mar. O centro da cidade nas proximidades está passando por uma remodelação e transformação significativas, o que tornará Tampa ainda mais atraente. Na alimentação, faça a sua escolha a partir de uma grande variedade de cozinhas: da cubana e espanhola à italiana e vietnamita. E os frutos do mar estão em toda a parte. Quando se trata de recreação ao ar livre, a cidade de Tampa opera mais de 165 parques, sem contar as praias. Algumas das principais revistas do país incluíram Tampa entre as melhores cidades da América para viver ao ar livre.

Finanças, saúde, seguros, ciências biológicas, educação e agronegócios predominam como setores líderes de uma economia que continua a se expandir. Várias corporações importantes, como bancos e empresas de seguros e telecomunicações, mantêm escritórios regionais em Tampa. Além disso, Port Tampa Bay é um motor econômico de exportação/importação e de trânsito de passageiros de cruzeiro.

Hawks Point Manor Homes está localizado em Ruskin, ao sul de Tampa ao lado da Interstate 75. Apollo Beach e Little Harbor ficam a uma curta distância, e lá os moradores podem relaxar nas areias do litoral do Golfo do México. Mais ao sul ficam Bradenton e Sarasota. Também nas proximidades está o parque estadual Little River Manatee, que oferece atividades como passeio de caiaque, canoagem, pesca, passeios a cavalo, camping, caminhadas e observação da vida selvagem.


BRADENTON

Bradenton oferece as amenidades das cidades grandes e o charme das cidades pequenas. Devido a essa combinação de atributos, algumas pessoas chamam Bradenton de joia da Costa do Golfo da Flórida, uma área definida de Tampa Bay até Naples. O grande atrativo de Bradenton é evidenciado pelo sólido aumento da população. Bradenton é a maior cidade importante da área metropolitana estatística Bradenton-Sarasota-Venice.

Bradenton também conta com praias populares e muitas lojas, cultura, recreação e restaurantes. Bradenton abriga o Village of the Arts, um bairro renovado ao sul do centro da cidade, onde leis especiais de zoneamento permitem que os residentes vivam e trabalhem em casa. Muitas casas foram convertidas em estúdios, galerias, pequenos restaurantes e outras pequenas empresas. O Village cobre 36 metros quadrados e contém mais de 100 casas, galerias de arte, restaurantes, oficinas e estúdios. O South Florida Museum, Bishop Planetarium e o Parker Manatee Aquarium estão localizados no centro da cidade. Os esportes aquáticos são onipresentes, dadas as muitas vias navegáveis vizinhas, como o Rio Manatee e o Golfo do México. Vale notar que o centro de Bradenton mantém um certo charme. Seu edifício mais alto, o Bradenton Financial Center, tem apenas 12 andares.

Os negócios em Bradenton giram em torno da agricultura. A Tropicana Products, uma das maiores produtoras de suco de laranja do mundo, mantém grandes operações em Bradenton. A Champs Sports, uma cadeia nacional de artigos esportivos, tem sede em Bradenton, assim como a cadeia de lojas de departamento Bealls. Além disso, Bradenton conta com uma grande quantidade de pequenas empresas em crescimento e profissionais médicos especializados.

River Strand está localizado a um quilômetro e meio do Tom Bennett Park and Playground Pavilion, repleto de amenidades, e próximo à Interstate 75, que oferece fácil acesso a toda a Costa do Golfo – ao norte para Tampa Bay e ao sul para Fort Myers e Naples. Fort Myers é conhecida como a porta de entrada para o sudoeste da Flórida e abriga as casas de inverno dos famosos americanos Thomas Edison (inventor) e Henry Ford (industrial), que são agora atrações turísticas.

Tampa